As vezes sinto que eu não sei o que é amor, mas na verdade eu não sei.
Nunca amei ninguém de verdade, nunca falei um "eu te amo" sincero, nunca achei alguém que fosse possivelmente certo pra mim ou aquele que fosse minha alma gêmea e não acho que vou achar tão cedo.
Andei procurando muito tempo, mas nunca achava e nesses tempos eu recebi o melhor conselho possivel: pare de procurar e deixe te encontrar.É, esse conselho me motivou a parar de forçar a barra de querer esperar o inesperado, afinal não é só voce que tem que querer essas coisas não é mesmo? Voce e aquele que te "ama" tem que querer alguma coisa com voce tambem!Como sempre dizem : as duas partes tem que querer, se não nada funciona.Por favor acreditem nesse conselho, não forcem ninguem a amar ninguem!Voce não pode forçar ninguem, obrigar ninguem a amar, é uma coisa que acontece do nada e nunca se sabe pra quem esse amor vai se direcionar !
Eu sinceramente espero que o amor me encontre , e a emoção me tome, pois como uma amiga muito querida minha diz: temos razão e emoção.E eu sou muito a razão, tudo o que faço é crente nas consequencias, não sou levada pela emoção.Emoção pra mim quase nunca aparece , eu evito ela pois eu sei no que ela da, e a razão me faz ser mais forte e independente, fria com quem é preciso, hostil com quem merece e eu gosto disso , mas sentir um pouco de emoção seria bom.
Eu queria sentir emoção sem dor, mas ai estaria pedindo demais certo? Se optamos pela emoção temos que arcar com as consequencias, a enorme felicidade ou a profunda tristeza.
Agora fica a dik : não faça sua felicidade depender de ninguem (:
até a proxima *:
isso é de familia né amr.! é preciso parar de ter medo de tudo, de se achar melhor do que os outros, levar as coisas mais a serio na brincadeira, sim estou ciente da contradição, mas a vida é feita delas não .!?
ResponderExcluir- mandy